O presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), esteve na tarde desta quinta-feira (07) na sede do Tribunal de Justiça do Maranhão para uma visita de cortesia. O parlamentar foi recebido pelo desembargador José Joaquim. No encontro eles falaram sobre a importância da sinergia entre o poder legislativo e judiciário, e o que essa parceria pode trazer de benefícios para São Luís.

Na ocasião o vereador, Osmar Filho, que assume a presidência da Casa Municipal ano que vem, falou sobre às suas perspectivas e ressaltou o anseio em busca de uma gestão eficiente para estreitar as relações com a população, e destacou que a visita demonstra a integração entre os poderes, ‘’ Essa aproximação é importante para promover a harmonia e o relacionamento institucional entre judiciário e legislativo, para que ambos trabalhem em consonância com as necessidades da cidade’’, enfatizou Osmar Filho.

Ao final do encontro, o presidente do Tribunal Judiciário do Estado, José Joaquim, que também realizou uma visita cortês semana passada, na Câmara Municipal, afirmou se colocar à disposição do Parlamento.

LEIA TAMBÉM