Líder do governo na Câmara de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT) usou a tribuna nesta segunda-feira, 4, para destacar os avanços da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e as adesões recentes de partidos políticos à gestão do chefe do executivo municipal. O parlamentar fez um balanço da última semana marcada por uma agenda intensa de trabalho.

Em seu pronunciamento, Osmar Filho citou como exemplo a solenidade de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor, conferido pelo Sebrae/MA, na última quinta-feira (31), que na opinião do parlamentar é o reconhecimento ao trabalho do prefeito de São Luís.

No campo político, Edivaldo Júnior, recebeu a adesão de novos partidos como o PSD, PEN e o PRB à sua gestão.

“A adesão desses partidos representa não apenas o reconhecimento ao trabalho do prefeito Edivaldo, mas revela, também, a sua força política e a capacidade de dialogar com os vários setores de nossa cidade” .pontuou.

Por fim, Osmar Filho fez questão de registrar em seu pronunciamento, a entrega, no último sábado, 2, de cerca 400 títulos fundiários para moradores do bairro do Santa Cruz que, com a medida, passam a ter legalmente a propriedade de seus terreno.

Desde o início de sua gestão, Edivaldo Holanda Jr já entregou três mil títulos de imóveis em São Luís.

“Mais um compromisso assumido pelo prefeito e que vem sendo cumprido ao longo de sua gestão. Uma medida importante que beneficia centenas de famílias em nossa cidade”,destacou.

Fonte: marcoaureliodeca.com.br

Fotos: Agência São Luís de Notícias

 

LEIA TAMBÉM