Fotos: Hamilton Jr.

Mantendo a sua tradição de distribuir alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade no período da Semana Santa, o deputado estadual Osmar Filho (PDT), realizou, desde a última semana, uma campanha que percorreu diversas regiões de São Luís e da Baixada Maranhense.

“Retornando a essas comunidades relembrei das causas que sempre defendi como vereador e, agora, como deputado estadual, meu compromisso é fazer muito mais, para que possamos trazer mais resultados para a população”, afirmou o pedetista, na segunda-feira (03), quando as entregas foram iniciadas na capital maranhense.

O deputado falou da sua satisfação em saber que a população vai ter alimento à mesa para celebrar os mistérios da salvação a partir da recordação da última semana da vida de Jesus Cristo e agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio na campanha que beneficia milhares de maranhenses. “O governador Carlos Brandão tem sido um grande parceiro, não só nesta, mas em outras ações que estamos desenvolvendo em favor da população do estado”, ressaltou.

Para a dona de casa Cosma, de 55 anos, os alimentos chegaram na hora certa. “Às vezes a gente não tem dinheiro para comprar nem meio quilo de peixe”, ponderou, acrescentando que foi muito bom ter recebido esta colaboração.

Dona Lurdes, de 60 anos, disse que receber os alimentos foi muito importante, porque mostra que Osmar Filho se importa com as pessoas da comunidade. “Muitos deles, depois que a eleição passa, não lembram de quem votou neles. Então me sinto muito feliz dele lembrar de nós todos”, complementou a dona de casa.

A campanha de entrega de alimentos foi iniciada na última sexta-feira (31), quando durante todo o final de semana Osmar Filho distribuiu cestas básicas a famílias da região da Baixada Maranhense – ação que foi retomada nesta quarta-feira (05), com a entrega de peixes.

“É muito gratificante contribuir com a Semana Santa de milhares de pessoas”, declarou a esposa do deputado, Clara Gomes, que sempre o acompanha nas ações. A advogada é responsável por coordenar os projetos sociais apoiados pelo parlamentar.