O parlamentar acompanhou a decisão do Campeonato de Futebol Amador ao lado da vereadora Clara Gomes e destacou compromisso com o esporte comunitário

No último domingo (26), o deputado estadual Osmar Filho (PDT) marcou presença no Campo do Estrela, localizado no bairro São Cristóvão, região do Tirirical, em São Luís, onde acompanhou a final do Campeonato de Futebol Amador, disputada entre as equipes Os Garras e Vila Maranhão. O reuniu um grande público da comunidade local e contou com a participação da vereadora Clara Gomes (PSD), esposa do deputado e parceira em diversas ações comunitárias e esportivas.

Durante a cerimónia de encerramento, Osmar Filho foi homenageado com o título de “Amigo do Esporte Amador”, em reconhecimento ao apoio contínuo que tem prestado ao futebol amador da capital e de outras regiões do Maranhão. “Quero agradecer pela confiança e pela parceria. Todos sabem do meu compromisso e da vereadora Clara com o esporte amador da nossa cidade e do Maranhão”, declarou o parlamentar, destacando, ainda, a dedicação do diretor do Departamento Efraim14, Marciel Gonçalves, pela organização do campeonato.

A homenagem reforça a ligação do deputado com as comunidades e o incentivo a projetos que valorizam o esporte de base, a integração social e o desenvolvimento local por meio da prática desportiva.