Na manhã desta quarta-feira (9), dia em que a Câmara Municipal de São Luís completa 401 anos de existência, o presidente da Casa, Osmar Filho (PDT), recebeu o prefeito eleito da capital, Eduardo Braide (Podemos), para uma visita de boas-vindas ao parlamento.

“Quero agradecer o gesto desta visita institucional, pois isso é importante para reforçar a harmonia entre os Poderes, como rege a própria Constituição”, disse Osmar. “A Câmara de São Luís sempre esteve à disposição para apoiar os melhores projetos e programas do Executivo e, tenho convicção em Deus, que nesta próxima legislatura não será diferente.

Parabenizo o deputado federal Eduardo Braide, pela expressiva votação que obteve nas urnas para prefeito de São Luís. Peço a Deus que ele tenha toda a sabedoria necessária para fazer o melhor pela nossa cidade”, enfatizou.

Braide saudou os vereadores e falou de sua satisfação em chegar à Câmara como prefeito eleito. “Venho aqui, para trazer uma mensagem de que todos nós temos que respeitar a Constituição. Portanto, pretendo manter a harmonia com o Parlamento Municipal a partir de janeiro do ano que vem”, afirmou.

Ao final, o prefeito eleito agradeceu a todos os vereadores, servidores e servidoras do Legislativo Municipal e falou de sua admiração pelo trabalho de todos que integram a Casa. “Quero dizer que, daqui para frente, é falar menos e arregaçar as mangas. No que depender de mim, sempre que convidado, aqui estarei, para encontrar os melhores caminhos para a nossa cidade. A população de São Luís pode contar comigo”, garantiu.