O vereador Osmar Filho (PDT) está fazendo uma série de visitas aos bairros. A ideia do parlamentar é conversar com a comunidade, ouvir as reclamações e coletar reivindicações. Recentemente, no último sábado (13) esteve no bairro do Anjo da Guarda e passou por diversos pontos comerciais e residenciais.

Aproveitou para prestigiar a iguaria tipicamente maranhense no Restaurante da moradora e microempreendedora, Dona Suzi- que aos finais de semana, faz com muito carinho e amor, o Mocotó que coloca à venda.

Uma recepção acolhedora foi realizada pelos moradores do bairro ao vereador. O pedetista, durante sua estadia pela região acompanhou a vivência das comunidades daquela área.

Durante sua caminhada pelas ruas, ouviu as solicitações da população e conversou com os residentes sobre a localidade, melhorias e demais demandas.

Para Osmar Filho, retornar às comunidades e acompanhar o desenvolvimento da região, o motiva a lutar no parlamento municipal pelas necessidades da população ludovicense.

‘’Estar com as pessoas, poder ouvi-las e ajudar com nosso trabalho em suas precisões é gratificante, pois nos motiva a continuar os projetos que estamos desenvolvendo enquanto Poder Legislativo Municipal’’, afirmou Filho.

No domingo (14), apreciou as atrações culturais da Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico de São Luís.

O edil esteve acompanhado do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT), da primeira-dama, Camila Braga; e do secretário municipal da SEMAPA, Ivaldo Rodrigues.

A agenda seguiu com a participação em uma feijoada beneficente promovido pelo vereador Marquinhos (DEM), em prol da saúde da Laura Brito- diagnosticada com câncer.

O presidente da Câmara elogiou a inciativa do vereador Marquinhos e se colocou à disposição para pautas frequentes sobre a temática da saúde e da colaboração solidária em benefício dos que mais precisam.