O vereador e secretário de Produção e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues reuniu militantes do PDT, nesta quinta-feira (22) para anunciar que abriu mão da sua pré-candidatura a prefeito de São Luís e anunciar apoio a Osmar Filho, presidente da Câmara de São Luís.

Ivaldo que comanda com sucesso a Feirinha São Luís – um dos programas de maior destaque na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior disse que buscará a reeleição para a Câmara e que uma eventual eleição de Osmar significará a aprovação do trabalho do PDT na capital maranhense.

“Declino de ser pré-candidato a prefeito de minha querida São Luís, em nome da unidade do PDT, partido do meu coração e da minha vida, agora volto todo o meu pensamento e forças à minha reeleição de vereador, e continuarei fortalecendo meu trabalho a frente da Semapa”, disse.

“Declaro meu apoio ao companheiro Osmar Filho rumo à vitória, na garantia de preservar o legado de trabalho do nosso partido na capital maranhense. Agradeço ao meu grupo político pela compreensão”, finalizou, Ivaldo.