O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, participou, nesta segunda-feira (18), da 25ª Convenção Nacional do PDT, em Brasília.
Na oportunidade, o parlamentar foi reeleito como membro da executiva nacional da sigla.

Osmar participou do evento acompanhado de várias lideranças pedetistas, tais como o senador Weverton Rocha (presidente estadual da legenda); o prefeito Edivaldo Holanda Júnior; o vereador e presidente do PDT em São Luís, Raimundo Penha; os deputados Márcio Honaiser, Glalbert Cutrim, Rafael Leitoa, Gil Cutrim; dentre outras.

“É gratificante ter a oportunidade novamente de construir a história do PDT no Brasil e em nossa cidade de atuação política. A escolha nos motiva a fazer parte de uma legenda que muito contribui para a nova política municipalista”, disse o presidente.
Durante o evento, foi lançado o projeto “PDT Digital” e realizado a eleição para escolha dos demais membros do Diretório Nacional.

Também foram discutidos temas como a conjuntura política do país e os projetos considerados prioritários para a população, dentre eles a Reforma da Previdência.

Articulação

Após a convenção, os representantes políticos da Grande Ilha se reuniram com o líder do PDT na Câmara Alta, Weverton Rocha, para discutir projetos e programas sociais para a cidade de São Luís.

“Uma satisfação receber a liderança da nossa cidade aqui, colocamos o nosso gabinete sempre à disposição do interesse da querida ilha de São Luís e de todo o estado”, declarou o senador.