Na manhã desta quinta-feira (12), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), revisitou a Fundação Antônio Dino, no bairro Monte Castelo. Organização que administra o Hospital de Tratamento de Câncer no Maranhão; o Aldenora Bello.

Este ano, o parlamentar deliberou emenda parlamentar orçada no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil) para a instituição, e hoje, anunciou mais uma vez, recurso proveniente de custeio parlamentar para o exercício do ano de 2020.

‘’Estamos retornando a Fundação; já havíamos destinado uma emenda parlamentar para ajudar no custeio da instituição, e viemos anunciar que iremos destinar uma nova emenda para o exercício financeiro do ano que vem para ajudar no custeio. Sinto-me muito honrado e feliz por estar contribuindo com a saúde pública do estado, pois sabemos do excelente trabalho que o Hospital Aldenora Bello presta para a cidade também. Tenho certeza que cada um fazendo a sua parte avançaremos para oferecer uma saúde qualitativa a todos’’, salientou o presidente.

O vereador também entregou nas mãos do responsável da Fundação as doações arrecadadas do cofrinho solidário; ação de angariação de recursos para a manutenção da instituição.

Para o vice-presidente da organização, Antônio Dino, os novos recursos significam muito para a organização.

‘’Um momento positivo, o presidente já abriu um espaço na Câmara que não tínhamos; e com certeza são atitudes que tem a somar, e de alguma forma, ajudará a população que necessita do serviço que oferecemos aqui’’, pontuou.