O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) cumpriu uma agenda intensa nesta terça-feira (10), na região tocantina do estado.

Ao lado dos correligionários do PDT, do senador Weverton e do presidente da Federação Maranhense dos Municípios, o prefeito Erlânio Xavier prestigiou as homenagens que as duas lideranças receberam através da Câmara Municipal de Imperatriz.

O senador Weverton foi condecorado com a medalha Barão de Coroatá e o gestor de Igarapé Grande, com o título de cidadão imperatrizense.

Durante visita ao município, Osmar Filho subiu à tribuna daquela Câmara Legislativa, e destacou o compromisso em aproximar os poderes legislativos entre as duas maiores cidades do estado.

‘’Como é bom voltar à região tocantina. Deixo minha gratidão pela recepção e fortaleço o compromisso em aproximar os poderes legislativos das duas maiores cidades do estado. Parabéns aos amigos homenageados pela garra e determinação em lutar por um Maranhão melhor’’, disse o vereador.

Também aproveitou e concedeu entrevista à TV Difusora sobre as homenagens do quarto centenário da Câmara Municipal de São Luís, comemorado na última segunda-feira (09).

O presidente encerrou a agenda naquele município com um almoço de confraternização entre prefeitos e líderes políticos da região.