Com a proposta de reconhecer os trabalhos desenvolvidos à frente da Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV), o economista e titular da pasta, Pablo Zarthur Caffé de Cunha Rebouças, foi a personalidade política homenageada na tarde desta terça-feira (22), pelo parlamento municipal.

O vereador Osmar Filho (PDT) junto com outros parlamentares participaram da sessão solene que concedeu ao secretário, o título de cidadão da cidade. A condecoração aconteceu no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís.

A proposição é de autoria do vereador Marcelo Poeta (PC do B), que formulou o decreto legislativo nº 058/2017, o qual foi aprovado por todos os vereadores em outubro do ano passado.

Durante a cerimônia, o plenário esteve lotado de convidados, políticos, amigos e familiares que prestigiaram o novo ludovicense.

O vereador Osmar, que esteve no evento, agradeceu o convite e ressaltou que um dos papéis da casa municipal é o de reconhecer os trabalhos de quem contribui para o desenvolvimento da cidade, “Sinto-me agradecido por participar desta solenidade de homenagem, iniciativa do parlamentar Marcelo Poeta e aprovado por unanimidade nesta Casa. Isso demonstra que a Câmara reconhece os trabalhos de quem muito faz por São Luís, dessa forma, felicito o homenageado pela honraria e por todos os serviços de interesse público realizado em prol da nossa cidade”, finalizou.

LEIA TAMBÉM