A Câmara Municipal de São Luís elegeu nesta quarta-feira (09), o vereador Osmar Filho, como novo presidente da casa para o biênio 2019-2020. A chapa única vencedora, intitulada Edmilson Jansen recebeu 29 votos confirmando o favoritismo entre os vereadores da capital.

A nova mesa diretora da Câmara municipal de São Luís para o ano que vem será composta pelo presidente eleito, vereador Osmar Filho; vice-presidente, Astro de Ogum; segundo vice, Nato Junior, terceiro vice presidente, Josué Pinheiro; como primeiro secretário, Chico Carvalho; segundo secretário, Chaguinhas; terceiro secretário, Concita Pinto ; quarto secretário, Beto Castro; e como quinto secretário, Afonso Manoel.

Aos 31 anos de idade e vereador por três mandatos, Osmar Filho entrará para história como o presidente mais novo a comandar a Câmara Ludovicense. Em seu discurso após a votação, o vereador destacou que está ciente da seriedade e do compromisso de exercer a presidência da casa.

“Tenho plena convicção do compromisso, da responsabilidade e da seriedade que exige esta missão de ser presidente da Câmara Municipal, estou preparado para os desafios. Trabalharei incansavelmente para melhorar a qualidade de vida do povo ludovicense. Quero agradecer a todos pela confiança no nosso mandato. Com o apoio de todos, continuaremos a legislar pelo bem comum da nossa população” afirmou o vereador Osmar Filho.

Fotos:
Eleição da Presidência da Câmara Municipal de São Luís

LEIA TAMBÉM