Um grito de esperança ecoou nas ruas dos bairros Residencial Paraíso, Cidade Olímpica, São Bernado, Vila Isabel e Vila RioD, durante o mês de agosto. As comunidades abraçaram calorosamente a caravana de Weverton para o Senado Federal.

A 1° caminhada 123 passeou pela região do Itaqui-Bacanga, e mobilizou centenas de moradores, lideranças comunitárias e políticas.

Dentre essas lideranças, o vereador Osmar Filho (PDT) esteve presente, junto com toda sua equipe e líderes dos diversos bairros da cidade de São Luís, apoiando e difundindo o projeto coletivo do futuro Senador.

Nessas agendas de campanha, Osmar Filho esteve marcando presença e carregou seu grupo por onde a passeata 123 andou .

Para o parlamentar, durante o movimento foi perceptível a amistosa recepção do povo, e o manifesto de apoio de dezenas de famílias que acompanharam o grupo .

“São Luís, já confirmou que prefere Weverton para o Senado. Por onde caminhamos os cidadãos declararam seu apoio ao projeto político, e essa acolhida só mensura a escolha que o povo já fez”, enfatizou o vereador Osmar.

Bandeiraço e reciprocidade consagraram os momentos com uma caminhada fraterna, de apoio e confiança nas ruas das comunidades.

Junto com o anfitrião da programação e futuro Senador, Weverton; Osmar Filho reforçou sua colaboração em busca de um projeto político enraizado no povo como prioridade no fazer política.

“Estou com Weverton, porque sei que o Maranhão precisa de representantes engajados para o Senado. E sei da sua real intenção em prol de uma cidade com recursos direcionados para a qualidade de vida da nossa população. Além de ser um líder jovem e experiente”, finalizou.

Fotos:

LEIA TAMBÉM