Em entrevista à Rádio Assembleia, nesta quinta-feira (17), o vereador Osmar Filho (PDT) afirmou estar preparado para comandar a Câmara Municipal, no biênio 2019-2020. O parlamentar fez um balanço de seus mandatos no Legislativo Municipal, destacando ações importantes para a população ludovicense.

Ele agradeceu aos vereadores que o elegeram como presidente da Casa, e disse que vai honrar cada voto de confiança, reforçando a independência do poder Legislativo Municipa e a manutenção do diálogo com o prefeito Edivaldo Holanda.

Em uma conversa descontraída com a radialista Josélia Fonseca, o jovem vereador reafirmou o compromisso com a população de São Luís, que lhe deu a maior votação na última eleição, e disse que seu objetivo é trabalhar ainda mais pela melhoria na infraestrutura, na prestação de serviços essenciais ao cidadão e pelo crescimento da capital maranhense.

Osmar Filho é o presidente eleito mais jovem da história da Câmara Municipal de São Luis. Ele destacou ser consciente da responsabilidade de representar uma geração com responsabilidade e competência e que se sente determinado para assumir o que lhe foi escolhido. “Sinto-me preparado para liderar a Casa do Povo. A população pode esperar uma gestão arrojada, focada na aproximação com a sociedade, ouvindo às demandas e os pleitos da população. Meu objetivo é construir uma história pautada no fortalecimento da Câmara. Quero unicamente responder às expectativas da população’’, enfatizou.

Ele também afirmou conhecer os desafios da nova responsabilidade. “Tenho a plena certeza de que me sinto capaz para cumprir meus compromissos com a Casa Municipal, com meus colegas vereadores, e principalmente os cidadãos, aos quais não decepcionarei’’.

Na oportunidade, o presidente eleito afirmou dar prioridade na temática transparência e no diálogo, elos que aproximarão às nossas atividade com o que povo espera, ou seja, o parlamento municipal mais próximo das famílias. Osmar, também frisou o trabalho eficiente que vem sendo desenvolvido pelo atual presidente, Astro de Ogum, e afirmou que dará continuidade à política de comunicação transparente em sua administração.

Ao final do programa, o presidente eleito, destacou a parceria Governo e Prefeitura, na pessoa do Governador Flávio Dino e do Prefeito Edivaldo Holanda Jr, respectivamente, fundamentais para o desenvolvimento de políticas públicas em prol do cidadão ludovicense.

LEIA TAMBÉM