Com a presença de grandes nomes da política maranhense, aconteceu nesta quinta-feira (11), cerimônia de outorga de medalha ao ministro do judiciário, Reinaldo Fonseca.

O maranhense ganhou a condecoração da maior honraria do legislativo estadual, a medalha Manoel Beckman. A motivação é oriunda do trabalho da autoridade realizado com responsabilidade e compromisso pelo ministro do Supremo Tribunal de Justiça.

A personalidade possui serviços prestados à justiça maranhense e brasileira, através do caráter ilibado e honesto respeitando as diretrizes do Estado democrático de Direito.

A solenidade contou com a presença do presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís (biênio 2019/2020), o vereador Osmar Filho (PDT); do governador Flávio Dino; do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto; do deputado estadual, Josimar de Maranhãozinho; do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim e de demais autoridades públicas.

Em sua rede social, Osmar ressaltou o reconhecimento da insígnia e parabenizou a autoridade pela dedicação à justiça brasileira.

LEIA TAMBÉM