O presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), acompanhou neste sábado (09), junto com o prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT), e o secretário municipal de Saúde, Lula Fylho, a programação do projeto Todos Por São Luís, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, no Hospital da Mulher, bairro do Anjo da Guarda.

Filho, que foi prestigiar o evento, falou da ação social destinada ao público feminino e da importância de reconhecer o espaço da mulher na conquista diária dos seus direitos.

“O momento aqui, é mais do que uma ação social é também de reconhecimento da luta diária da mulher na sociedade, da celebração e conquista dos seus direitos. Muito já foi feito, mas devemos avançar mais pela causa. E nosso propósito é conscientizar todos da relevância dos direitos igualitários. A madrinha do programa, a primeira-dama, Camila está de parabéns, e a Prefeitura de São Luís pela organização do evento”, comentou Osmar.

A 64° edição do programa contou com diversas ações voltadas à saúde da vida feminina como consultas médicas, vacinação, embelezamento, além de apresentações culturais, feiras e exposições.