A manhã deste sábado (28) começou em clima de feriado estadual, e mobilizou centenas de maranhenses em prol da caravana “Todos pelo Maranhão”. O evento, que aconteceu no Centro de Convenções no Multicenter Sebrae, na capital, lançou a candidatura de um time para as eleições deste ano.

Correligionários de partidos como PDT, PSDB, PT, PPS e outros, reafirmaram seu apoio à reeleição da chapa Flávio Dino (PC do B) ao Governo do Maranhão e Carlos Brandão (PSDB), candidato como seu vice.

O vereador pedetista Osmar Filho participou da convenção e declarou seu apoio, juntamente com outras autoridades políticas como o prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Jr (PDT), outros vereadores de São Luís, como Raimundo Penha (PDT), Pedro Lucas (PTB), este candidato a uma vaga na Câmara Federal, e os pré-candidatos ao Senado, os deputados federais, Weverton (PDT), e Eliziane (PPS), além do pré-candidato a deputado estadual, Edivaldo Holanda (PTC).

O parlamentar Osmar Filho falou sobre a ocasião e fez um balanço da atual política maranhense.”O lançamento oficial desta chapa ao Governo do Estado revela a evolução que o Maranhão precisa, e, como político, reforço a transformação desse Governo, que durante quatro anos trabalhou muito para o desenvolvimento das políticas públicas da nossa cidade e do nosso Estado”, enfatizou.

LEIA TAMBÉM