O vereador Osmar Filho (PDT), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, o presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), e o vereador Gaguinho, vistoriaram, na manhã desta terça-feira (04), as obras da praça, do campo Beira Rio, e da quadra poliesportiva do Residencial Ana Jansen, na Avenida Ferreira Gullar, localizada no São Franscisco .

O dispositivo social é fruto de requerimento do parlamentar, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura da cidade. E tem o objetivo de ofertar benfeitoras significativas para a comunidade.

A responsável pela execução é a AGEM, junto com sua equipe técnica, formada por engenheiros e arquitetos.

Para o presidente do Departamento Autônomo de Desporto do São Franscisco (DADSF), Lindomar França, a entrega da quadra chegará para potencializar o esporte comunitário. “Muito me alegra essa obra, para nós que administramos esse espaço, que antes estava sem vida, é gratificante vê-lo renovado e com dignidade. Em breve, nossos projetos sociais serão uma realidade”, destacou o presidente.

Para um dos moradores mais antigos do bairro, José Vênancio, 72, o espaço de desporto trará um novo vigor para os moradores. ” Essa é a melhor coisa que poderia acontecer em nosso bairro. Fico muito feliz! Aqui as nossas crianças poderão brincar sem preocupação, jogar seu futebol com alegria. O prefeito e o vereador fizeram muito bem”, disse emocionado.

Lideranças comunitárias da área do esporte e inclusão social estiveram presentes acompanhando a visita.

Fotos:
Residencial Ana Jansen  benefício de novo equipamento social para a comunidade

LEIA TAMBÉM