Estreitar os laços e fortalecer a união entre as instituições é uma das missões da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA).

Foi com esse intuito que o presidente eleito para o biênio 2019-2020 da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), visitou o representante da entidade, o presidente Thiago Diaz na segunda-feira (11).

Na pauta do encontro, dialogaram sobre as futuras parcerias, entre a Ordem e a Casa Legislativa, através de projetos que estimulem a cidadania da população ludovicense, como prestação de serviços, e outras estratégias para consolidar o viés social das duas instituições.

Ao final do encontro, Thiago Diaz, representante da entidade colocou a Casa à disposição e afirmou que uma futura cooperação tende a estimular a proximidade com os cidadãos, projeto que a ordem busca desenvolver, e que o parlamento municipal naturalmente possui.

Osmar Filho, agradeceu a recepção acalourada que recebeu, e se dispôs como agente político da cidade, a consolidar em conjunto possíveis trabalhos em benefício da população de São Luís.

LEIA TAMBÉM