Promover a competitividade da indústria maranhense, contribuindo para a ampliação de um ambiente favorável aos negócios e para o desenvolvimento humano e tecnológico, é o principal objetivo da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

Para fortalecer esse compromisso com os interesses da classe industrial maranhense, o vereador Osmar Filho (PDT) esteve com o presidente da federação, Edilson Baldez, na sexta-feira (15).

Durante o encontro, foi destacada a necessidade de parcerias entre o público e o privado para mobilizar os setores produtivos locais e a sociedade, e avançar na atividade industrial no Maranhão, a fim de torná-la competitiva nacional e internacionalmente.

Na ocasião, o presidente Edilson Baldez representante da entidade, condecorou Osmar Filho com a Medalha Comemorativa dos 65 anos do Senai no Maranhão. A insígnia é uma homenagem às personalidades maranhenses que trabalham pelo Estado.

Osmar Filho, agradeceu honraria e a receptividade da Fiema, parabenizou a gestão do presidente Edilson Baldez e mostrou-se solícito aos interesses da instituição a serviço da população de São Luís.

Fotos:
Osmar filho visita em visita à Fiema

LEIA TAMBÉM