O bairro do Coroadinho, em São Luís, movimentou famílias em prol de caminhada dos candidatos à Câmara Estadual e Federal, além de representantes para o Senado.

Entre eles, se destacam a presença do deputado estadual, e político à reeleição, Edivaldo Holanda; O representante para uma vaga na Casa Federal, Pedro Lucas Fernandes, e Weverton, candidato ao Senado.

Durante a caravana encabeçada pela liderança política da comunidade, o vereador Nato Júnior, os candidatos levaram a mensagem da chapa comandada por Flávio Dino para governador e da também candidata à Câmara alta, Eliziane.

Outras lideranças marcaram presença, como o vereador Osmar Filho (PDT), que já expressou seu apoio total ao grupo, e que sempre tem prestigiado as caminhadas do time. Além do prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Júnior.

O vereador Osmar Filho organizou, dias antes, passeatas pelo bairro do São Francisco, em busca de apoio à equipe política.

Na ocasião, foram distribuídos santinhos e informativos sobre as propostas dos pretendentes a uma vaga nos poderes executivos e estaduais para a eleição deste ano.

Fotos:
caminhada pelo Coroadinho

LEIA TAMBÉM