A comissão integra vereadores de São Luís e se reuniu nesta segunda-feira (11) para discutir a reabertura da Maternidade do Amparo, que funcionou por cerca de 37 anos.

“Nós sabemos o quanto que a Maternidade tem uma importância dentro da cidade de São Luís e a gente ta objetivando reabrir a Maternidade para isso instituímos uma comissão. Já tivemos duas reuniões de trabalho com a diretoria da Maternidade e hoje às 14 horas a comissão de vereadores , juntamente com a diretoria da Maternidade, irão ter uma reunião com o secretário de Saúde do município, Lula Filho, para que a gente dê passo seguintes focando na reabertura”, disse o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), durante entrevista ao Bom Dia Maranhão de hoje.

O presidente também comentou sobre a assinatura de um convênio com a diretoria da Faculdade Estácio de São Luís, realizado na manhã desta terça-feira (11), que irá contemplar os servidores e seus dependentes. O presidente explicou que todos terão acesso ao curso superior com desconto de 50%, o acesso também vale para cursos de pós graduação.

fonte: http://www.ma10.com.br

LEIA TAMBÉM